Você sabia que pode ajudar a construir o futuro da sua escola? Para isso, responda ao formulário on-line da Avaliação Institucional até o dia 7 de novembro (23:59h).
São 16 perguntas de assinalar com foco nas práticas pedagógicas e no ambiente escolar no período pós pandemia.
Professores, pais dos alunos dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano), alunos dos Anos Finais (6º ao 9º ano) e gestor escolar podem participar para ajudar a definir os desafios coletivos e as melhores práticas pedagógicas para o próximo ano.
Os alunos de Anos Finais (6º ao 9º ano) deverão clicar no link abaixo e digitar a sua matrícula, confirmando em seguida. Já os alunos dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano), devem realizar o questionário juntamente com a família: inserindo a matrícula do aluno e depois o CPF do responsável para responder o formulário. Enfim, os professores e demais servidores do corpo técnico administrativo e pedagógico da escola deverão acessar com o seu CPF.
Participe! Clique no link e responda:
Boa noite. Sim, avaliação feita Sr. Diretor Almir. Porém tenho a minha habitual reclamação que desejo deixar registrada neste canal (apesar de não ser o correto). Mas como a comunicação com a escola ser feita com blog, fica deficitária. Mas é o que temos. Então......, por algumas vezes venho me manifestar e exponho ao senhor no intuito de desejo de melhoras das crianças da terceira série, e estas do turno vespertino,(Que posso falar) pois as aulas têm sido
ResponderExcluirprejudicadas. Sabemos da pandemia; Falta de professores; pedidos de saída de outros professores; enfim. Mas o que me refiro é algo que insistentemente tenho pedido: DEVERES para os alunos. Tendo reforço das matérias dadas nas salas, nunca terão crianças ociosas em casa e sempre aprenderão muito mais e o progresso em novas matérias seriam certas. Mas o que vemos e parece é que as atividades de novas matérias não existem. É natural que com a deficiência das instituições escolares, quem pode e consegue em casa dar algum conteúdo sabemos que não terão grande problemas para as séries seguintes, mas a preocupação é com relação ao TODO. Com todos àqueles que não tem este tempo arrancado do seu dia a dia. Peço mais uma vez encarecidamente em preocupação com as pessoas que por vezes não conseguem se manifestar, pois nem mesmo reunião com os Pais em conjunto com professores e direção conseguimos mais. O que se tem é apenas um determinado horário, onde na entrega do boletim em horário de trabalho, ficando por vezes de difícil a participação para este fim. Sabemos que tudo é devido aos acessos disponíveis pela Secretaria da Educação do Estado de Santa Catarina onde também não nos atendem (telefones ou E-Mail's). Então confesso que sempre vivo com esta preocupação de pouco caso por todos da educação. Agradeço muito pela atenção. Sou um pai um pouco preocupado.